Super Game Box - SAC

Central de relacionamento Super Game Box - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Super Game Box

 

Telefone de atendimento Super Game Box


Central de Atendimento 0800 Super Game Box – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Super Game Box de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: eletrônicos, tecnologia

TAG: Endereço Super Game Box, Fale conosco Super Game Box, fazer uma reclamação Super Game Box, Cancelamento Super Game Box, Email Super Game Box, Suporte Técnico Super Game Box, chat Super Game Box, reclame aqui Super Game Box.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Super Game Box

Central de relacionamento Super Game Box
Contato 0800 Super Game Box - ouvidoria
FALE CONOSCO Super Game Box

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Super Game Box


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

14 comentários:

  1. Não consigo jogar com os dois controles. Apenas um controle comanda os dois e fica muito confuso.
    Como faço para jogar com os dois controles cada um controlando o seu personagem?

    ResponderExcluir
  2. BOA TARDE SENHORES, AINDA ESTOU AGUARDANDO MINHA ENTREGA MEU PEDIDO FOI FEITO EM 09 DE OUTUBRO DE 2017: IBSON ROBERTO SÁ PASSOS/CPF 228 787 180-20

    ResponderExcluir
  3. comprei um produto com vocês há quase 18 dias. Já pedi o código postal, já liquei para o celular do vendedor que me ligou quase imediatamente quando fechei a compra me oferecendo outros produtos e não atende, já liguei para o telefone da empresa na nota fiscal e diz que "este telefone não existe. Já estou achando que fui roubado.

    ResponderExcluir
  4. Bom dia, tive problemas na entrega é pra piorar o produto ñ está funcionando, como resolvo?

    ResponderExcluir
  5. Não consigo deslogar do jogo , e não consigo acessar alguns jogos .

    ResponderExcluir
  6. Não consigo conectar no Wi-Fi como faço

    ResponderExcluir
  7. Quanto tempo demora pra chegar o produto? Já tem 2 semanas que comprei mas até agora nada de chegar.

    ResponderExcluir
  8. Recebi meu game joguei uns 15 dias e o mesmo ficava lento e travava.mandei de volta pra vcs e ja fazer 15 dias e nada.Com o link da transportadora aparece despachado oelos correios e transferencia para. Quero saber quando vou receber.

    ResponderExcluir
  9. Bom dia , tento acessar os jogos mas eles não entram . aparece ao invés da capa dos jogos uma imagem de um cd vazio. preciso de ajuda neste caso . obrigado

    ResponderExcluir
  10. Meu game ta lento e to sem jogar a tempo ja por causa disso, tem delay entre controle e a imagem, aperto e o delay do comando faz ficar injogável. Como arrumo isso? Alem do que, alguns jogos como super metroid e top gear 300 fica com a tla bugada graficamente desde o primeiro dia.

    ResponderExcluir
  11. se eu soubesse da dor de cabeça jamais teria comprado.

    ResponderExcluir
  12. Meu aparelho está com problemas. Os controles estão ruins. Como faço para solucionar o problema?

    ResponderExcluir
  13. Nao consigo entrar em contato com vcs

    ResponderExcluir