Pag! - SAC

Central de relacionamento Pag! - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Pag!

 

Telefone de atendimento Pag!


Central de Atendimento 0800 Pag! – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Pag! de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: tecnologia

TAG: Endereço Pag!, Fale conosco Pag!, fazer uma reclamação Pag!, Cancelamento Pag!, Email Pag!, Suporte Técnico Pag!, chat Pag!, reclame aqui Pag!.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Pag!

Central de relacionamento Pag!
Contato 0800 Pag! - ouvidoria
FALE CONOSCO Pag!

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Pag!


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

54 comentários:

  1. Gostaria de alterar o e-mail onde chega minha fatura . Me ajudem por favor

    ResponderExcluir
  2. Não consigo acessar minha conta no ap a mensagem que aparece é: "ocorreu um erro tente novamente mais tarde"

    ResponderExcluir
  3. Não recebi meu cartao... Também não veio nenhuma mensagem de texto e nem por email com código de rastreamento!!

    ResponderExcluir
  4. Não consigo acessar o aplicativo p gerar boleto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá gostaria de saber se eles resolveram o seu problema

      Excluir
  5. Eu usava o e-mail neyac@hotmail.com aí não sei como minha esposa entrou com outro e-mail agora não entra nenhum preciso pagar mandem a fatura pelo menos

    ResponderExcluir
  6. Não tô conseguindo cadastrar minha senha

    ResponderExcluir
  7. Adiantei o pagamento da fatura e hoje tem 5dias não Costa no meu aplicativo

    ResponderExcluir
  8. Meu cartao chegou, mas estou sem ter como desbloquear pois roubaram meu celular

    ResponderExcluir
  9. Já dois meses ou mais não consigo acesso ao App sempre aparece mensagem de erro. Já enviei email pedindo solução e nenhuma resposta até agora.
    Gostaria de uma posição sobre essa situação .
    Fico no aguardo. Espero em breve ter uma resposta.

    ResponderExcluir
  10. Não estou conseguindo desbloquear meu cartão pq preciso alterar o número de telefone que está errado

    ResponderExcluir
  11. Preciso pagar minha fatura mas o aplicativo não abre o que fazer?

    ResponderExcluir
  12. Preciso de ajuda com meu app ele não entra primeiro era a conexão mais eu estava sempre no Wifi agora diz q minha s te táticas foram bloqueadas q é para te dar após 3 minutos mais ele nunca entra msm colocando o token certo...

    ResponderExcluir
  13. Não estou conseguindo concluir o aplicativo o que faço

    ResponderExcluir
  14. Mi ajuden tem alguemtentando usa meu aplicativo em outro aparelho nao tenho conhecido de quem seja isso e uma tentativa de estelionato mi ajudem

    ResponderExcluir
  15. Oi bom dia, eu não retirei meu cartão pag no correio, vcs tem como mandar novamente?

    ResponderExcluir
  16. Alguém sabe como cancela a conta? Por favor mim avisem quem soube!

    ResponderExcluir
  17. Bom dia,fiz o pagamento da fatura do meu cartão dia 06/07,hoje já é 12:07 é até agora o aplicativo não reconheceu meu pagamento,essa é a segunda vez,mais eu tenho o comprovante de pagamento!.eu não posso pagar a fatura 2 vezes não.por favor alguém mim ajuda

    ResponderExcluir
  18. No meu celular chega a mensagem que meu cartão chegou, só que eu não recebi nenhum cartão e ainda ficam pedindo um e-mail que nem existe mais

    ResponderExcluir
  19. Gostaria de quitar toda minha dívida, vou desempregar próximo mês e não quero ficar com dúvidas !

    ResponderExcluir
  20. Olá preciso de ajuda meu aplicativo não está abrindo já tentei até mudar a senha mais nenhuma não aceita

    ResponderExcluir
  21. Favor entrar em contato pelo e-mail Renatoribeiro.assistentesocial@gmail.com

    ResponderExcluir
  22. Paguei minha fatura dia 14 desse mês e ainda não está constando aqui que foi paga

    ResponderExcluir
  23. Quero saber o porquê ainda não está constando aqui que foi paga

    ResponderExcluir
  24. Bom dia quero negociar minha dívida mais não estou conseguindo acessar o App pag Motivo troquei de número é não lembro da senha de acesso

    ResponderExcluir
  25. Pedir o cartao e nao foi aprovado por que ?

    ResponderExcluir
  26. Não recebi o cartão pag ate agora mando email e nada de resposta

    ResponderExcluir
  27. Marylimadecarvalho123@gmail.com30 de agosto de 2019 às 13:04

    Pq q a senha o token não ta chegando no meu e-mail cadrastado

    ResponderExcluir
  28. Bom dia,gostaria de falar com a central de atendimento.

    ResponderExcluir
  29. Meu cartão até agora nunca chegou isso já faz uns 5 meses

    ResponderExcluir
  30. Ñ consigo cancelar compra que não fiz

    ResponderExcluir
  31. ola boa noite, meu nome é Israel. a quase um ano eu recebi meu cartão de crédito e não consigo usa lo. Para desbloquear, eles mandam um código para um número de telefone que eu não uso mais. Como faço pra atualizar o número e poder desbloquear o meu cartão???

    ResponderExcluir
  32. Quero mudar meu email,não consigo terminar o cadastro do aplicativo porq o número foi pra um email errado!!como faço?

    ResponderExcluir
  33. Alguém sabe do telefone de atendimento do Pag?

    ResponderExcluir
  34. Já esta com 3 dias que solicito a minha senha e não chega! Estou precisando desbloquear meu cartão,mas não enviam a senha.

    ResponderExcluir
  35. Fiz o pedido do cartão... Não chegou no meu endereço e estão fazendo compras pois chega no meu celular me avisando.

    ResponderExcluir
  36. Eu paguei minha fatura e ta constando que eu não paguei por que ?
    E agora ta dizendo que meu cartao foi bloqueado

    ResponderExcluir
  37. Gostaria de um número de telefone para mim entrar em contato

    ResponderExcluir
  38. Eu recebi o cartão de crédito pag e não estou conseguindo desbloquear pelo aplicativo o que fazer

    ResponderExcluir
  39. Meu cartão de crédito foi enviado pra outro endereço

    ResponderExcluir
  40. Ola boa tarde,não tem telefone pra q eu possa ligar ? Meu cartão veio e voltou pq n tinha ninguém em casa pra receber ,como faço pra alterar o endereço da entrega do cartão ?

    ResponderExcluir
  41. Não concigo desbloquear meu cartão pelo aplicativo como faço?

    ResponderExcluir
  42. paguei a fatura do meu cartao e nao foi debitado. o dinheiro foi trsnferido e a fatura continua em aberto. oq faço?

    ResponderExcluir
  43. Bom dia queria saber quando vai extornar meu dinheiro falei com uma atendente da loja na internet que comprei e cancelei a compra ela falou que falta o cartão atualizar o sistema pra entrar meu extorno e volta meu limite para que possa compra . Preciso de alguma resposta.

    ResponderExcluir
  44. Eu esque minha senha do cartão tem como eu recomprar

    ResponderExcluir
  45. Eu esquece minha senha pag tem como eu recomprar

    ResponderExcluir
  46. Quero desbloquear meu cartão mas o email coloquei errado quando fiz o cartão ah não tem como receber o código

    ResponderExcluir
  47. Preciso alterar o numero pq perdi o numero que fiz o cadastro.

    ResponderExcluir
  48. Olá, perdi meu cartão, gostaria de saber como pedir segunda via.

    ResponderExcluir
  49. Sem acesso ao App
    Estou recebendo mensagem de compras efetuadas no meu cartão
    Quero cancelar minha conta

    ResponderExcluir
  50. Não consigo pagar minha fatura, e ela vence dia 05 deste. Tem como vocês me ajudarem. Wilton O Ferreira.

    ResponderExcluir