Magnificat Comunicação Integrada - SAC

Central de relacionamento Magnificat Comunicação Integrada - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Magnificat Comunicação Integrada

 

Telefone de atendimento Magnificat Comunicação Integrada


Central de Atendimento 0800 Magnificat Comunicação Integrada – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Magnificat Comunicação Integrada de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: eletrônicos, tecnologia

TAG: Endereço Magnificat Comunicação Integrada, Fale conosco Magnificat Comunicação Integrada, fazer uma reclamação Magnificat Comunicação Integrada, Cancelamento Magnificat Comunicação Integrada, Email Magnificat Comunicação Integrada, Suporte Técnico Magnificat Comunicação Integrada, chat Magnificat Comunicação Integrada, reclame aqui Magnificat Comunicação Integrada.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Magnificat Comunicação Integrada

Central de relacionamento Magnificat Comunicação Integrada
Contato 0800 Magnificat Comunicação Integrada - ouvidoria
FALE CONOSCO Magnificat Comunicação Integrada

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Magnificat Comunicação Integrada


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

32 comentários:

  1. Venho penando o DIABO com uma maldita desmembramento de um chip de trabalho que segundo vcs teria ligações ilimitadas.
    Pois bem me mandaram vários chips é NADA é quando reclamo me pedem para responder inúmeros formulários né dando prazo de 15 dias para resolução do meu problema isso no mínimo é uma putaria pois esse maldito é chip de TRABALHO que siga de de passa NÃO está sendo usado para trabalhar

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde !! Venho por meio deste , solicitar o cancelamento do meu chip de trabalho.
    Motivo: serviço inoperante!! Péssimo!!
    Agradeço, desde já!!
    Obs: o telefone de suporte , está fora de área ou não existe.

    ResponderExcluir
  3. Atendimento lixo sou cliente a dois anos e sempre mal tratado, nunca me mandam o boleto eu tenho que estar mendigando todo mês para me enviarem o boleto e mês passado, ( agosto não mandaram o boleto e cortaram a minha conta, internet, o chip nem sinal tem mais e agora em setembro me mandam o boleto de agosto com juros, como que eu não vou pagar se eu trabalho com a Uber e não posso ficar sem internet, daí não trabalho, ridículo o atendimento aqui está a última fatura, ( número cobrança 159148607) e agora como eu fico ???

    ResponderExcluir
  4. Meu chip de trabalho Não está funcionando a quase 2 meses, e não consigo falar com vcs

    ResponderExcluir
  5. À
    MAGNIFICAT COMUNICAÇÃO
    CNPJ nº 14.078.866/0001-20

    Departamento de Cancelamentos

    Eu, Márcio Antonio carvalho de sousa, Brasileiro, casado, Motorista, inscrito no CPF sob o nº xxxxxxxxx, e no RG nº xxxxxxxx, residente e domiciliado à folha 09 Qu 07 LT 22, Marabá-Pa, venho através desta requerer o CANCELAMENTO imediato de meu MEU CHIP DE TRABALHO, número, 062982807229, junto à esta empresa.

    Informo ainda que não é meu interesse receber propagandas ou ofertas a respeito deste serviço, seja através de mala direta, e-mail, telefone ou qualquer outro meio.

    Informo que não deverão ser gerados débitos de quaisquer natureza após esta solicitação de cancelamento e que cobranças indevidas resultarão em resposta através da competente ação judicial.

    Marabá, 18 de Agosto de 2019.
    Márcio Antonio Carvalho de sousa
    Contat

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. Minha linha da oi esta a quase um mes inoperante. Pago a mensalidade de forma pontual sou uber e estou srm telefone e internet esse tempo todo nao consigo falar com voces pois telefone do atendimento nao funciona! E um total descaso com o cliente . Voces no dia 11 de setembro me ofereceram a troca de chip para vivo preenchi o formulário mas ficou por isso mesmo. Nao recebi nada ate agora. Peço que me ajudem e tenham consideração sou cliente a 2 anos e nunva atrasei mensalidade.

    ResponderExcluir
  9. venho atraves desta comunicar que nao uso o chip a mais de ano e colocaram meu nome no spc e por esse motivo estou perdendo varios negocios preciso de uma soluçao

    ResponderExcluir
  10. Eu só usei esse chip um mês aí não teve mais sinal pra usar é ainda colocaram meu nome no Soc Serasa quero saber como faço pra regularizar essa situação?obg

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde.
    Preciso que voces informe porque meu nome foi colocado em serasa.?
    091 981041435

    ResponderExcluir
  12. Deixe seu contato. Pra eu retornar de preferencia que seja local em Belém.

    ResponderExcluir
  13. Me colocaram no Serasa e não consigo contato com a empresa por meio nenhum,quero fazer o acerto da conta mas não consigo contatar a empresa...telefones não funcionam....e não acho representante para fazer o acerto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá
      Estou na mesma situação
      Se conseguir alguma coisa me avise

      Excluir
  14. Preciso que me liguem com urgência,(51) 985959574 quero tirar meu nome do serasa

    ResponderExcluir
  15. Bloquearam meu número tenho até o dia 10 para pagar 40 reais se não meu nome vai para o cerasa porém não quero cancelar
    Porém mando email não me responde

    ResponderExcluir
  16. Existe algum número de telefone que eu consiga falar com a magnificar?

    ResponderExcluir
  17. Boa Tarde!

    Informo que recebi por e=mail a seguinte cobrança

    MAGNIFICAT GESTÃO DE LINHAS
    Olá joao batista brito.

    Não identificamos o pagamento do boleto da cobrança Nº 172589627. Entre em contato com o vendedor para regularizar o pagamento. Caso o pagamento tenha sido executado, pedimos que desconsidere este e-mail.

    Você pode emitir a segunda via deste boleto para regularizar seu pagamento. Acesse a página de segunda via e preencha os dados para emitir você mesmo.
    Caso você não consiga acessar, copie e cole o endereço https://usuario.gerencianet.com.br/segunda-via em seu navegador.
    Esta parcela da Assinatura

    Vencimento
    27/10/2019
    Cobrança
    Nº 172589627
    Boleto Bancário
    Caso não seja possível acessar o boleto através do botão, copie e cole o link abaixo na barra de endereços do seu navegador: https://visualizacao.gerencianet.com.br/emissao/139108_126132_DROLUA7/A4XB-139108-183164750-TARAA4
    Assinatura Nº 527973

    Ocorre que recibi um carne de pagamento pelo correio de todos os vencimentos a serem realizados para o meu chip de trabalho, e que fiz agendamento junto ao banco de todos os pagamentos desde o primeiro até o ultimo pagamento a vencer em 27/04/2020
    E ate o de vencimento em 27/09/2019 vinha sendo descontado normalmente, mas o de vencimento em 27/10/19 realmente não foi descontado , porem como já mencionei este pagamento estava agendado junto ao banco

    Tentei entrar em contato com a Magneficat pelo telefone de suporte que me forneceram quando da contratação do serviço nº 40072031 mas ninguém atende , e já verifiquei que muitos usuários também tentam em entrar em contato mas não conseguem
    Peço que entrem em contado comigo via telefone e/ou por e-mail para a regularização deste pagamento e dos próximos vincendos, pois não sei o porque deste pagamento de vencimento em 27/10/2019 não ter sido efetivado

    Desde já agradeço a atenção

    João Batista Brito

    ResponderExcluir
  18. existi algum telefone q consiga fala com a magnific

    ResponderExcluir
  19. Boa tarde venho por meio dessa msg pedir o cancelamento do meu plano que está uma porcaria,quero fazer o cancelamento

    ResponderExcluir
  20. Bom dia! Estou sem internet e bloqueado pra fazer ligações sendo que paguei a fatura do mês de janeiro 2020 em dia.Peço que resolvam este problema urgente pois preciso destes serviços para trabalhar.

    ResponderExcluir
  21. Estou bloqueado para fazer ligações e minha internet está ocilando de mais e não consigo trabalhar direto vocês podem fazer algo?

    ResponderExcluir
  22. Não consigo fazer contato com a empresa

    ResponderExcluir
  23. Peço encarecidamente que quem esteja lendo essa reclamação e tiver pensando em comprar esse chip não compre, Por que o suporte não existe, já tenho um mês sem internet e sem conseguir fazer ligação, eles não respondem meu e-mail, o número de suporte nunca atende, agora descaradamente me mandaram um boleto de cobrança por e-mail!! O suporte não existe não compre essa porcaria!! E eu não estou com débito nenhum com eles está tudo pago! Eu tô achando que é um golpe

    ResponderExcluir
  24. Esta Empreza, se pode dizer Empreza não está nem aí pro seus clientes, não tem como comunicar com eles pelo telefone e também não respondem e-mail nem nesse campo de reclamações, lamentável,vou correr atrás e processar!!!+

    ResponderExcluir
  25. À
    MAGNIFICAT COMUNICAÇÃO
    CNPJ nº 14.078.866/0001-20

    Departamento de Cancelamentos

    Eu, Alex de Souza Neves, Brasileiro, divorcido, Motorista de APP, inscrito no CPF sob o nº 056018887-01, e no RG nº 1.239600ES, residente e domiciliado à Rua Tela Vivi, n°127, Parque Residencial Tubarão - Serra/ES, venho através desta requerer o CANCELAMENTO imediato de meu MEU CHIP DE TRABALHO, número, 27 99911-1924, junto à esta empresa.

    Informo ainda que não é meu interesse receber propagandas ou ofertas a respeito deste serviço, seja através de mala direta, e-mail, telefone ou qualquer outro meio.

    Informo que não deverão ser gerados débitos de quaisquer natureza após esta solicitação de cancelamento e que cobranças indevidas resultarão em resposta através da competente ação judicial.

    Motivo do cancelamento: serviço inoperante não consigo fazer ligação e internet lenta não me dando assim condições de trabalho, suport não atende nem por telefone,email ou whatsap.

    Serra/ES, 14 de Fevereiro de 2020.
    Alex de Souza Neves

    ResponderExcluir
  26. Ola boa tarde, estou tentando contato com o financeiro e nao comigo, qual telefone voces tem para esse suporte ?

    ResponderExcluir
  27. CELSO PEREIRA DOS SANTOS17 de novembro de 2020 às 07:48

    Hola boa tarde, meu nome é Celso Pereira dos Santos. Estou há muito tempo mandando mensagem para vocês da magnificat para regularizar minha situação. Eu trabalhei no Uber usando chip da vivo, porém este chip não foi feito nenhum contrato com vocês. Eu cancelei este chip quando sai do Uber, pois não precisava mais usar o chip. Porém não tive retorno de vocês magnificat, o meu CPF está com restrição devido por causa de vocês. Mais eu não tenho nenhum contrato com vocês. Por regularizem minha situação tirando do Serasa no meu e-mail celso130@hotmail.com...no aguardo obrigado

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou com o nome restrito fiz acordo com a empresa de cobrança msm fazendo o pagamento do acordo eles não retiram a restrição do nome

      Excluir
    2. Estou na mesma situação. Se conseguir alguma resta . Por favor me avise.

      Excluir
  28. Essa "empresa " colocou meu nome no spc indevidamente. Estou entrando com uma ação contra eles .

    ResponderExcluir
  29. Me liga com urgência! 61996583790

    ResponderExcluir