Vinho Fácil - SAC

Central de relacionamento Vinho Fácil - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Vinho Fácil

 

Telefone de atendimento Vinho Fácil


Central de Atendimento 0800 Vinho Fácil – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Vinho Fácil de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: bebidas, vinhos, uva

TAG: Endereço Vinho Fácil, Fale conosco Vinho Fácil, fazer uma reclamação Vinho Fácil, Cancelamento Vinho Fácil, Email Vinho Fácil, Suporte Técnico Vinho Fácil, chat Vinho Fácil, reclame aqui Vinho Fácil.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Vinho Fácil

Central de relacionamento Vinho Fácil
Contato 0800 Vinho Fácil - ouvidoria
FALE CONOSCO Vinho Fácil

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Vinho Fácil


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

38 comentários:

  1. Ridículo a entrega vinho facil, pedido 1174213,100 dias pra chegar.
    Comprei no evino, 5 dias entregou.
    Sacanagem!

    ResponderExcluir
  2. Comprei 10 garrafas de vinho, que eram para ser entregues hoje. Mas pelo site não foi entregue nem a transportadora ainda. Gostaria de saber que condição está a entrega. É minha primeira compra.

    ResponderExcluir
  3. qual o numero de telefone da vinho facil

    ResponderExcluir
  4. E lamentável que o cliente faz uma compra mais a loja não tem o mínimo resposto com p cliente, onde não informa qual a transportadora que realiza a entregua e muito menos não responde os e-mail enviado.

    ResponderExcluir
  5. Luiz Gonzaga de Almeida Brumadinho-MG. 35.460-000- Pedido 1263579 efetuado em 05/12/19, pagamento confirmado em 06/12/19, previsão de entrega até dia 18/12/19. Hoje é 17/12;19 não tenho notícia do pedido e a empresa não dispõe telefone para contato: estranho. Não é a primeira aquisição, já fiz outras. Para acompanhar o pedido a gente digita o email e o aplicativo pede a senha. A resposta é que a senha não corresponde. Em esqueci a senha o aplicativo não funciona.

    ResponderExcluir
  6. Pedido 1269174 de 04/01/2020 não entregue!Ninguem da satisfação,O que aconteceu?

    ResponderExcluir
  7. N consigo nunca comprar no site da erro de senha n consigo redefinir n tem atendimento por telefone?todas as vezes acabo desistindo de comprar chatisse demais.meu email n é esse e n consigo mudar

    ResponderExcluir
  8. estou com um poedido que entregaram faltando unidades, agora o outro pedido novamente entrega faltando unidades, e nao consigo o tel de contato, como faço

    ResponderExcluir
  9. Bom dia, sou cliente assídua de vcs e NUNCA tive problemas com a entrega. Minha penúltima compra deveria ter sido entregue dia 29/04 e até agora não recebi. O que está acontecendo? Meu pedido é o 1298318 e ainda tenho outro previsto para entregar amanhã , dia 08/05 . Pedido 1300980. Aguardo notícias com urgência! Obrigada!

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!! ridiculo o atendimento, niguem responde email, o chat nao funciona, meu pedido 1297716 deveria ter sido entregue no dia 30/04/2020 hojé são 09/05/2020 sem respostas, que empressa é essa?

    ResponderExcluir
  11. Realizei um pedido aprovado no dia 18/04/2020 com previsão de entrega para o dia 24/04/2020 e até hoje não recebi os vinhos. Já enviei 4 e-mails e 2 reclamações no Reclame Aqui e sem resposta de nada. O telefone do site não funciona e o Chat sem chance, fiquei mais de 30 minutos esperando ser atendida e só aparece uma imagem como se estivesse carregando, mas não carrega nada. Não tem como falar com ninguém. Meu pedido já está atrasado há 17 dias da data prevista de entrega. No site do Reclame aqui há várias reclamações não respondidas há 17 dias. Paguei no boleto e eu tenho de pedir para cancelar o pedido e ficar sem os vinhos e sem o dinheiro porque não tem como falar com ninguém dessa empresa se é que ela ainda existe. Pedido 1296938

    ResponderExcluir
  12. Fiz o pedido 1297637 há mais de um mês. Já está pago e não tenho solução.

    ResponderExcluir
  13. VINHO FÁCIL DEMAIS, O DIABO DESCONFIA! ELES NÃO TÊM PRAZO DE ENTREGA, É NA BASE DO QUANDO PUDER EU ESTREGO!

    ResponderExcluir
  14. A entrega dos produtos que adquiri estava marcada para o último dia 4, mas até o momento aguardo a chegada, obrigando-me a permanecer de plantão em casa. Agradeceria se os Srs. acionassem a transportadora, em Vitória da Conquista. Meu pedido tem o nº 1333971. González

    ResponderExcluir
  15. Sou cliente desta empresa vinho facil, ficou dificil. Comprei paguei, não recebi. Não tem telefone pra reclamção, chat não funciona. Como pode uma empresa desta ainda ter clientes? Reclamo não me atendem...

    ResponderExcluir
  16. Maior desrespeito com o cliente. Me enchem de e-mail de ofertas efetuei a compra, tudo aprovado, data de entrega e simplesmente cancelaram meu pedido. Entrei em contato no chat disseram que ia resolver e me bloquearam, mandei e-mail e não me respondem. Fiquei sem comunicação, não tenho como falar com eles. Total falta de respeito. Ridículos.

    ResponderExcluir
  17. Não recebi meu pedido n° 2010227,valor $119,52,era para ter sido entregue no dia 17/11. Ñ foi sequer para a transportadora.O que houve?

    ResponderExcluir
  18. Também estou sendo lesado por este serviço, da Vinho Fácil, numa compra que fiz dia 19/11 (com previsão de entrega até 24/11) e até agora nada. Nem os vinhos, muito menos uma resposta ou satisfação - o que acho mais grave. Já reclamei no Instagram (inbox e nos comentários) e continuarei fazendo até que me respondam. Proponho que todos os outros que se sintam lesados façam o mesmo: recorram às redes sociais - onde eles se vendem como um ótimo serviço - e reclamem publicamente, até que se manifestem, em respeito aos consumidores.

    ResponderExcluir
  19. Minha entrega do pedido número 2013793, está atrasada, deveria ter sido entregue em 26/11/20...que acontece?

    ResponderExcluir
  20. Fiz uma compra no dia 06, paguei o boleto à vista e não recebi quakquer satisfação. Não consigo acessar pelo site. A senha não é nunca aceita e o processo de recuperação não funciona.
    Está parecendo um golpe.Vou registrar queixa.

    ResponderExcluir
  21. Não entregaram meu pedido, nem sinal de entrega a transportadora, número do pedido 2220957

    ResponderExcluir
  22. Ref
    Pedido 2027584. Até o momento nao recebi o produto e nao consigo falar com ninguém.

    ResponderExcluir
  23. Comprei dois kites de vinho faz mais de dois meses ate ao momento não chegou e o chta sempre fora do ar.pedido número 2029118 espero uma resposta do vinho facil

    ResponderExcluir
  24. Não é a primeira vez que a vinho fácil não faz a entrega na data acordadda, é lamentável, porque a concorrente é muito correta nas entregas. A compra sempre é feita visando a data de entrega, quando a data não é respeitada, muitas vezes o consumidor tem que comprar novos produtos para a ocasião, o que ocasiona prejuizo e chateação.

    ResponderExcluir
  25. FIZ UM PEDIDO DE 20 GARRAFAS, JÁ ENTREGUE, PORÉM VEIO COM 1 GARRAFA A MENOS. TENTANDO ENTRAR EM CONTATO E NÃO CONSEGUI. VENDO AQUI INÚMERAS RECLAMAÇÕES, JÁ ME DEU DESANIMO DE CONTINUAR TENTANDO.....CASO A EMPRESA VEJA ESSA RECLAMAÇÃO, MEU EMAIL;;;;eliasalexandredasilva@hotmail.com

    ResponderExcluir
  26. fiz compra 2078365 e até agora não recebi, o que está acontecendo

    ResponderExcluir
  27. TODA A COMPRA CUMRPIU O PROTOCOLO. A previsão de entrega é 24/08/2021. Pedido Nº 2076703. Não encontro canal de comunicação com a empresa. Favor retornar. e-mail: joaorybeiro@hotmail.com

    ResponderExcluir
  28. Comprei um kit com 12 garrafas e,o pagamento foi descontado do meu cartão e no site consta que estão aguardando pagamento.Entrei em contato com a empresa através de dois emails e até agora não tive um retorno da empresa.

    ResponderExcluir
  29. Bom dia. Fiz uma compra de vinho no dia 05/01/20222, pedido Nr. 2107719. Ate agora não foi entregue, paguei no cartão de credito. O que está acontecendo? A empresa fechou ou faliu??

    ResponderExcluir
  30. Fiz meu pedido nº 2110723 paguei o boleto, chegou o dia dos vinhos chegarem e nada, ai entrei no site simplemente cancelaram não avisaram nada e muito menos fizeram reembolso e pior o atendimento deles no chat é horrivel demora um tempão e não respondem e nem resolve o problema..... simplemente indignada

    ResponderExcluir
  31. porque voces mantem um telefone, 32022600 e que diz não existir.

    ResponderExcluir
  32. Não consigo mais acesso ao site, e estou com pedido para ser entregue, o que faço, sento e choro??

    ResponderExcluir
  33. Pedido não entregue. Ninguém responde. Vou mudar de estado. Como o amigo acima, o que faço, sento e choro?

    ResponderExcluir
  34. BANDO DE GOLPISTAS...CARA DE PAU...SALTIADORES

    ResponderExcluir