Nextel - SAC

Central de relacionamento Nextel - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Nextel

 

Telefone de atendimento Nextel Telecomunicações


Central de Atendimento 0800 Nextel – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Nextel de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: eletrônicos, tecnologia, telefonia

TAG: Endereço Nextel, Fale conosco Nextel, fazer uma reclamação Nextel, Cancelamento Nextel, Email Nextel, Suporte Técnico Nextel, chat Nextel, reclame aqui Nextel.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Nextel Telecomunicações

Central de relacionamento Nextel
Contato 0800 Nextel - ouvidoria
FALE CONOSCO Nextel

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Nextel Telecomunicações


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

3 comentários:

  1. Gostaria de encerrar o plano ficando somente com um número

    ResponderExcluir
  2. Quase final de Novembro de 2018, liguei na Nextel (1050) pedindo informações sobre portabilidade.
    Tive um BOM atendimento, e me ofereceram para usar por 30 dias um chip para experimentar todos os serviços da operadora. Antes deu fazer a portabilidade. E ISSO NÃO GERARIA NENHUMA COBRANÇA. OK Aceitei.
    E aconteceu que depois de 1 semana, que estava tentando usar o chip, recebi uma msg sendo informada que a minha portabilidade tinha sido concluída com sucesso.  Fiquei sem entender, porque ainda não tinha pedido a portabilidade, estava apenas tentando usar o chip, para experimentar os serviços. Liguei na Nextel, passei hs na espera e fiz o cancelamento da portabilidade e fui informada que caso houvesse uma cobrança era pra eu ligar e solicitar a isenção, e hoje tentei ligar por duas vezes e tentar fazer o cancelamento dessa cobrança, fiquei por hs esperando, fui MAL atendida e quando pediram um momento para finalizar o cancelamento, a ligação caiu e não consigo mais entrar em contato com a Nextel, sou informada que o sistema está indisponível e a ligação cai, parece que o meu numero foi bloqueado para fazer ligação para vocês. Agora quero saber o que faço,  pois o sinal da Nextel não pega na minha casa, e ainda tenho que pagar R$ 30.00, sendo que não faz nem 30 dias que estou com o chip?
    Isso é um absurdo, um descaso pra quem ainda nem cliente da operadora é. Infelizmente fico com uma péssima impressão da Nextel e passarei isso a diante para qualquer contato.

    ResponderExcluir
  3. Estou com problema fiz um plano dia 22 de março,e desde o dia 27 de março meu número tá bloqueado ligava todos os dias e ninguém resolvia nada.Entrei no reclama aqui me pediram os documentos, mandei por e-mail, eles responderam que meu número pra eles está ativo, mais pra mim continua, tá difícil preciso do meu número pra trabalhar e eles não resolve nada, isso é uma falta de respeito com nós cliente

    ResponderExcluir