Central de relacionamento Nextel - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Nextel
Telefone de atendimento Nextel Telecomunicações
Central de Atendimento 0800 Nextel – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Nextel de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: eletrônicos, tecnologia, telefonia
TAG: Endereço Nextel, Fale conosco Nextel, fazer uma reclamação Nextel, Cancelamento Nextel, Email Nextel, Suporte Técnico Nextel, chat Nextel, reclame aqui Nextel.
Serviço de Atendimento ao Consumidor Nextel Telecomunicações
Central de relacionamento Nextel
FALE CONOSCO Nextel
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI Nextel Telecomunicações
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO
Gostaria de encerrar o plano ficando somente com um número
ResponderExcluirQuase final de Novembro de 2018, liguei na Nextel (1050) pedindo informações sobre portabilidade.
ResponderExcluirTive um BOM atendimento, e me ofereceram para usar por 30 dias um chip para experimentar todos os serviços da operadora. Antes deu fazer a portabilidade. E ISSO NÃO GERARIA NENHUMA COBRANÇA. OK Aceitei.
E aconteceu que depois de 1 semana, que estava tentando usar o chip, recebi uma msg sendo informada que a minha portabilidade tinha sido concluída com sucesso. Fiquei sem entender, porque ainda não tinha pedido a portabilidade, estava apenas tentando usar o chip, para experimentar os serviços. Liguei na Nextel, passei hs na espera e fiz o cancelamento da portabilidade e fui informada que caso houvesse uma cobrança era pra eu ligar e solicitar a isenção, e hoje tentei ligar por duas vezes e tentar fazer o cancelamento dessa cobrança, fiquei por hs esperando, fui MAL atendida e quando pediram um momento para finalizar o cancelamento, a ligação caiu e não consigo mais entrar em contato com a Nextel, sou informada que o sistema está indisponível e a ligação cai, parece que o meu numero foi bloqueado para fazer ligação para vocês. Agora quero saber o que faço, pois o sinal da Nextel não pega na minha casa, e ainda tenho que pagar R$ 30.00, sendo que não faz nem 30 dias que estou com o chip?
Isso é um absurdo, um descaso pra quem ainda nem cliente da operadora é. Infelizmente fico com uma péssima impressão da Nextel e passarei isso a diante para qualquer contato.
Estou com problema fiz um plano dia 22 de março,e desde o dia 27 de março meu número tá bloqueado ligava todos os dias e ninguém resolvia nada.Entrei no reclama aqui me pediram os documentos, mandei por e-mail, eles responderam que meu número pra eles está ativo, mais pra mim continua, tá difícil preciso do meu número pra trabalhar e eles não resolve nada, isso é uma falta de respeito com nós cliente
ResponderExcluir