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Bom dia, meu celular com garantia até agosto deste ano apresentou problema na câmera. Fui numa autorizada em Madureira mas por não ter sido fabricado no Brasil não pode ser concertado.
ResponderExcluirComprei pelo site do mercado livre e estou tendo esse problema, como faço pra resolver???
COMPREI UM APARELHO CELULAR Á 2 MESES ATRÁS E O PRODUTO JÁ APRESENTOU DEFEITO
ResponderExcluirNA PRIMEIRA DE SEMANA DE USO. LEVEI NA ASSISTENCIA TECNICA DEPOIS DE 2 MESES, POIS
NÃO CONSEGUI IR ANTES, COM OS SEGUINTES DEFEITOS: ELE DESLIGAVA SOZINHO, TRAVAVA
A CAMERA, TRAVAVA ALGUNS APLICATIVOS E APARECIA A MENSAGEM DE QUE TINHA UM
DISPOSITIVO USB CONECTADO NO CELULAR E NÃO TINHA. A ASSISTENCIA ME DEVOLVEU
O APARELHO COM UM LAUDO DE OXIDAÇÃO E SEM FUNCIONAR MAIS NADA. DEIXEI O
APARELHO FUNCIONANDO E RECEBI ELE COMPLETAMENTE ESTRAGADO . A ASSISTENCIA
ALEGA QUE POR CONTA DA OXIDAÇÃO O APARELHO PAROU DE FUNCIONAR . COINCIDENCIA
QUE PAROU DE FUNCIONAR NO DIA QUE LEVEI NA ASSISTENCIA. E AGORA? QUEM RESOLVE?
O CONSUMIDOR FICA NO PREJUIZO ? NÃO TENHO DÚVIDAS QUE COMPREI UM APARELHO
QUE FOI COLOCADO A VENDA COM ESSE DEFEITO E AGORA NÃO ACEITAM ASSUMIR A
RESPONSABILIDADE DELES. UM APARELHO COM APENAS 2 MESES DE USO.
MANDEI MEU G6 PRA CURITIBA PARA A.T. SEM SOM, DIFICULDADE DE LIGAR E DESLIGAR.
ResponderExcluirMICROFONE E AUTO FALANTE ESTOURAVAM, E PRA FUNCIONAR TINHA QUE REINICIAR TODA HORA, DAI VOLTAVA, E DAI A ALGUNS MINUTOS, MUDO DE NOVO, NÃO OUVIA CHAMADAS, SO REINICIANDO.
DAI FUNCIONAVA UM POUCO E MUDO DE NOVO.......FOI, DEMOROU 15 DIAS ENTRA IDA E VOLTA
DENTRO DO PRAZO DA GARANTIA, E VOLTOU IGUAL.....SIMPLESMENTE IGUAL , NÃO FIZERAM NADA
SIMPLESMENTE ASSIM.......NÃO TROCARAM AS PEÇAS, DISSERAM QUE CONSERTARAM E ATUALIZARAM O SISTEMA DELE.......MAS VOLTOU IGUAL , ISTO É PESSIMO APARELHO PAGUEI 1.500 DAI MELHOR COMPRAR UM XIAOMI E DESCARTAR DAVA PRA COMPRAR 3. QUERO UM NOVO E JA. ERA ISSO.....SO PRA COMPLETAR, ESSE DEFEITO COMEÇOU COM 3 MESES DE USO..FUI USANDO DO JEITO QUE DAVA, POIS NA MINHA CIDADE NÃO TEM AT. CAXIAS DO SUL COM MEIO MILHÃO DE HAB. NÃO TEM A.T. MOTOROLA.
Bom dia, comprei um celular motorolla smart moto G7 Polar em 03/12/2019 no Extra no RJ, em 01/08/2020 fui a autorizada Telepoint na Estrada da Portela em Madureira-RJ, pois o telefone travou e foi trocada a placa principal, e tive que voltar na segunda vez com o mesmo problema, agora faltando um mês e meio para acabar a garantia , o telefone travou de novo, gostaria que trocasse o aparelho, pois esse problema está me trazendo muitos prejuizos, inclusive perda de dados no aparelho. Favor me orientar, devo levar na mesma autorizada e posso solicitar um aparelho novo? Grata e aguardo. Marcia email: marciafi1959@gmail.com , telefone (21) 99468.5813.
ResponderExcluirBoa Tarde - Tenho um Motorola One Action e o mesmo deu problema com as Câmeras, as quais indicavam que estavam em uso e não funcionavam; e também com o microfone do Whats que não reproduzia som em ligações de Vós. Moro na Cidade de Mogi das Cruzes-SP, e pasmem, procurei em todas as Oficinas de conserto de celular e nenhuma se quer quiz olhar o celular, indicando que este tipo de problema, somente em Autorizada; procurei autorizada e em uma Cidade como Mogi que possui 451 mil habitantes, não possui nenhuma autorizada da Motorola, e tampouco nas cidades vizinhas; onde a mais próxima fica em São paulo - bairro de tatuapé a 50 Kms de distancia. Fiz contato com a mesma no tatuapé, pessoal de atendimento extremamente alheios aos clientes, mal educados no atendimento e não tive coragem de levar o celular no local. Tentei pelo telefone da Motorola, mas é impraticável; após ter quase desistido, resolvi, tirar os aplicativos que eu havia instalado e não gostaria de perde-los; fiz a instalação em outro telefone, fiz cópia de fotos e documentos e coloquei no Google drive e posteriormente fiz RESTAURAÇÃO COM PADRÃO DE FABRICA, OU SEJA, acabei eu mesmo resolvendo o problema,através de um chute no escuro, onde câmeras e Microfone do whats voltaram a funcionar.
ResponderExcluirPelo nome Motorola, eu sinceramente achava que existia uma preocupação maior com seus clientes, pois em uma futura troca, vou me lembrar de todo este transtorno.
Boa noite.
ResponderExcluirO meu problema é com a entrega pela transportadora total express. Hj venceu o prazo de entrega e eles já fizeram uma segunda tentativa de entrega e não conseguem achar meu endereço. Em uma compra anterior daí entregue rapidinho e sem problemas de localização de endereço. Mais agora nessa compra eles não conseguem entregar.
Sei que minha rua tem um problema de números duplicados por conta de ser duas ruas diferentes que hoje virou tudo de. Itatiba. Provavelmente eles devem ter ido em uma extremidade da rua ontem consta o mesmo número da minha casa. Mais se ele se atentar a referência que coloquei e perguntar para qualquer um na rua todos indicariam o local exato. Que fica na outra extremidade da rua.
Bom fico no aguardo de um retorno e solução para que eu possa receber meu aparelho. Boa noite.
Mais uma vez terei que deixar o celular na assistência para reparo, um celular que tem apenas quatro meses de comprado .
ResponderExcluirCelular caro e com tantos problemas .
Primeiro telefone da Motorola que comprei e só decepção .
Trabalho com meu telefone, terei que ficar uns 5 dias sem telefone.
E isso me prejudica financeiramente pois é com ele que levo o sustento pra cara .
Obs: não adianta me mandar email dizendo que tenho que remover cartão de memória, isso e aquilo .. pq já foram feitos milhões de procedimentos e a situação só vai por água abaixo .
Não acredito que uma empresa tão conceituada vai me deixar assim. Peguem meu celular e me dêem outro, é o mínimo que vocês deveriam fazer depois de tantos problemas .
Espero de verdade que o responsável tome uma providência da minha situação .
Comprei um moto es6 com garantia estendida de 2 anos,porém não tem nem 1 ano e o mesmo desligou quando estava carregando e não ligou mais,levei pra assistência,passou um mês pra me falarem q ele oxidou,como? Se ,um mês pra dizer isso,e porq fui lá,nem se quer me avisaram,e me falaram q iam analizar pra saber quais componentes iriam trocar pra eu pagar,já se foram 15 dias e ainda não me ligaram pra dizer quanto é o serviço,isso se chama MALANDRAGEM,de que adianta pagar um seguro?eles dizem q oxidou e não tem a gente falar nada,quem garante q q aconteceu isso,creio q não,meu cel é bem cuidado,mal saio de casa... brincadeira Motorola,vou acionar a justiça,ainda mais com 45 na assistência em análise,que eu saiba é um celular e não uma nave espacial para ver milhões de componentes,quero valer meu seguro,paguei caro pra nada🤷
ResponderExcluirBom dia, para começar eu comprei o aparelho 02/04 22 e fiz garantia extendida por dois anos sendo como ele está pela garantia do fabricante estou usando a tal ,sendo que eu liguei várias vezes para Motorola eles faziam o teste e concluia que realmente o aparelho apresentava os defeitos citados,com 6 meses de compra do meu aparelho tive que levar numa assistência técnica na avenida Santa Luzia 651 no dia 26/10/2022, motivo o aparelho está descarregando rápido e esquentando o som do fone e o receptor fica muito baixo em ligações, sendo que nesse dia ele só fizeram uma atualização de software. No dia 28/11/22 retornei a assistência técnica na Santa Luzia 651 centro com as mesmas reclamações o aparelho descarrega rápido, aquece e o som do fone está baixo, eles fizeram a troca da bateria a placa do conector de carga e atualização do software. Sendo que no dia 24/12/2022 o aparelho voltou a ter os mesmos defeitos discriminado acima agora eu pergunto eu posso trocar o aparelho por um novo?! Com tantos problemas , peço a troca desse aparelho ou então se ressarcido o valor do aparelho + garantia extendida porque um aparelho caro! Hoje o aparelho só tem 9 meses e já foi todo mexido, o pior que não resolveu nada. A empresa tem um nome tão famoso pra ser jogado assim ao vento. Espero que vcs tomem providências,pois caso não eu irei buscar os meus direitos!
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