Mercado Livre - SAC

Central de relacionamento Mercado Livre - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Mercado Livre

 

Telefone de atendimento Mercado Livre


Central de Atendimento 0800 Mercado Livre – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Mercado Livre de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: eletrônicos, tecnologia, venda de protudos, mercado virtual

TAG: Endereço Mercado Livre, Fale conosco Mercado Livre, fazer uma reclamação Mercado Livre, Cancelamento Mercado Livre, Email Mercado Livre, Suporte Técnico Mercado Livre, chat Mercado Livre, reclame aqui Mercado Livre.

Serviço de Atendimento ao Consumidor Mercado Livre

Central de relacionamento Mercado Livre
Contato 0800 Mercado Livre - ouvidoria
FALE CONOSCO Mercado Livre

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI Mercado Livre


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

14 comentários:

  1. FIZ UMA COMPRA E NÃO ENTREGARAM...DERAM 3 PRAZOS E AGORA CANCELEI MEU PEDIDO...PAGUEI NO CARTÃO DE CRÉDITO A VISTA E ME DEVOLVERAM NO CARTÃO...FIZ A COMPRA DIA 11 DE JANEIRO 2018 O NUMERO DO PEDIDO É 1601642035...O ULTIMO PRAZO DE ENTREGA FOI HOJE 07- 02- 2018 ..A MINHA RECLAMAÇÃO FOI QUE EU PASSEI POR UM CONSTRANGIMENTO
    ...AGORA QUE DEVOLVERAM MEU DINHEIRO Ñ TEM MAIS DO MESMO PRA EU COMPRAR E DE OUTRA MARCA NÃO DA PRA MIM COMPRAR..EU TINHA COMPRADO UM HD EXTERNO

    ResponderExcluir
  2. Fiz uma compra há 5 dias e nada foi feito .consta que não foi pago mas eu estou com o comprovante de pagamento. Preciso de uma resposta

    ResponderExcluir
  3. Meu esposo fez uma compra pelo mercado livre no mês de Dezembro de 2018, três dias antes do Natal.
    Paguei o boleto pelo débito na minha conta.Após O pagamento do boleto meu esposo recebeu um email dizendo que não tinham mais o produto. Falaram que iriam devolver O dinheiroJA PASSAMOS OS DADOS DA CONTA , MAS ATÉ HOJE NÃO APARECEU ESSE DEPÓSITO NA CONTA.

    ResponderExcluir
  4. Meu esposo jå enviou email, não recebemos mais nenhum comunicado a respeito.
    Estou muito chateada com tudo isso.
    Muita falta de respeito com o cliente.

    ResponderExcluir
  5. comprei, paguei e nao levei. Que faço?

    ResponderExcluir
  6. Fiz uma compra via mercado livre o vendedor tinha uma reputação Boa,so que ele não me respondeu mais não mandou o código de rastreio e ainda tirou o protudo gostaria de saber se vai ser cancelado a compra já que fiz na boleta?

    ResponderExcluir
  7. Fiz a compra de fritadeira Mondial c a vendedora Jessica Alves dia 1/7_2019, paguei c cartão de crédito e ainda não recebi nem consigo contato c ela.podem me ajudar?

    ResponderExcluir
  8. Fui suspensa para comprar, mas ninguém me diz o que aconteceu direito, eu quero consertar essa situação, por favor mande um e-mail ou me telefonem pelo 31 999360616

    ResponderExcluir
  9. Fiz uma compra
    Efetuei o pagamento
    E consta pagamento pendente .
    Oque pode ser?

    ResponderExcluir
  10. Boa tarde!
    Hoje recebi um e-mail me perguntando se eu reconhecia uma compra efetuada na data de hoje no valor de 17,99, respondi que não, o mercado livre me informou que ia cancelar a compra, uma hora depois já me envia outro e-mail informando que cancelou a compra, mas o estranho é q fala um valor de 26,99, já diferente da compra q ia ser cancelada,
    Aguardo uma explicação!

    ResponderExcluir
  11. Boa noite eu fiz uma compra 172.99e não mentregaro a mercadoria eu pressico sabe onde foi parar às minhas 10 blusas que eu comprei foi no dia 08.10.2019

    ResponderExcluir
  12. Comprei um smartfone Redmi Note 7 com prazo de entrega de 60 dias. Aguardei, como não entregaram fui cancelar o pagamento, afinal só comprei porque tinha a garantia MercadoPago, e recebi o recado de que venceu o prazo para reclamar. Isto tem cheiro de golpe contra o cliente comprador à favor do desonesto vendedor. Triste...

    ResponderExcluir
  13. Comprei um smartfone Redmi Note 7 com prazo de entrega de 60 dias. Aguardei, como não entregaram fui cancelar o pagamento, afinal só comprei porque tinha a garantia MercadoPago, e recebi o recado de que venceu o prazo para reclamar. Isto tem cheiro de golpe contra o cliente comprador à favor do desonesto vendedor. Triste...

    ResponderExcluir