Central de relacionamento Dafiti - SAC
CENTRAL DE RECLAMAÇÃO Dafiti
Telefone de atendimento Dafiti
Central de Atendimento 0800 Dafiti – SAC - Telefones
Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre Dafiti de um jeito prático e muito mais rápido.
Categoria: produtos, compra e venda, tecnologia
TAG: Endereço Dafiti, Fale conosco Dafiti, fazer uma reclamação Dafiti, Cancelamento Dafiti, Email Dafiti, Suporte Técnico Dafiti, chat Dafiti, reclame aqui Dafiti.
Serviço de Atendimento ao Consumidor Dafiti
Central de relacionamento Dafiti
FALE CONOSCO Dafiti
Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.
RECLAME AQUI Dafiti
*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO
Boa noite comprei uma sandália pela internet com previsão para dia 17/12/2018 até agora não chegou
ResponderExcluirOi boa noite estou abrindo reclamação no reclame aqui desde o dia 19/01/2019 e até hoje não consigo retorno recebi email falando que estavam me ligando e eu não atendia mas quando atendo cai a ligação e também esse telefone não existe fala isso quando ligo 30537500 meu produto está com defeito em menos de um mês!
ResponderExcluirOque faço???
houve um erro pois uma calça a calça sarja polo wear lisa azul Po395pm49xpu-1508 no valor de 129,90 está diferente do que eu pedi.Ela está desbotada na mensagem de confirmação do pedido.Ja no Gmail está do jeito que pedi.por isso eu não confirmei o pagamento. Eu quero o produto igual está no Gmail. A minha última compra ainda não chegou.
ResponderExcluirFiz uma compra e ficou errada. Quero cancelar o pedido e fazer outro. O número que me passaram só fala que não existe.
ResponderExcluirboa noite. fiz uma devolução dia 30/08 e ate agora não recebi meu dinheiro de volta
ResponderExcluirA dafiti enrola na hora de mandar vale compras.
ResponderExcluirFiz uma compra na empresa dafiti no dia 21/11/20 no valor de 215,93 número do pedido 4507293173. No dia dia 02/12/2020 me entregaram somente uma peça.e detalhe nada a ver com que havia pedido nem a cor. Olhei no aplicativo para ver como estava o andamento dos outros 6 intens. E no aplicativo estava que a entrega estava concluída. Mas não recebi o restante somente uma peça. Entrei em contato com a empresa por e-mail mas não me responderam, liguei na empresa não quiseram me atender ,disseram para ligar em outro horário, o entregador no dia da entrega disse q não precisava assinar porque ele mesmo assinava. Liguei para empresa pedindo o número da nota fiscal mas não me forneceram, pedi a assinatura da entrega não recebi até o momento. Todas as reclamações feitas me falam q não conseguiram falar comigo. E que o entregador disse q a entrega foi feita. Sempre comprei dessa empresa, mas jamais pensei q passaria por isso. Aguardo retorno!
ResponderExcluir