BRASTEMP - SAC

Central de relacionamento BRASTEMP - SAC

 

CENTRAL DE RECLAMAÇÃO BRASTEMP

 

Telefone de atendimento BRASTEMP


Central de Atendimento 0800 BRASTEMP – SAC - Telefones


Este canal foi desenvolvido para você solucionar suas dúvidas, fazer sugestões, reclamações ou enviar elogios. Aqui, todo mundo pode falar sobre BRASTEMP de um jeito prático e muito mais rápido.

Categoria: eletrônicos, tecnologia

TAG: Endereço BRASTEMP, Fale conosco BRASTEMP, fazer uma reclamação BRASTEMP, Cancelamento BRASTEMP, Email BRASTEMP, Suporte Técnico BRASTEMP, chat BRASTEMP, reclame aqui BRASTEMP.

Serviço de Atendimento ao Consumidor BRASTEMP

Central de relacionamento BRASTEMP
Contato 0800 BRASTEMP - ouvidoria
FALE CONOSCO BRASTEMP

Veja a reputação da empresa, registre sua reclamação e solucione seu problema.

RECLAME AQUI BRASTEMP - OPINIÃO DOS CLIENTES


*Deixe seu comentário, sugestão ou reclamação ABAIXO

43 comentários:

  1. Venho por meio desta mostrar minha indignação....
    Comprei um refrigerador side by side e o rodapé vem para o cliente instalar.Olhando o manual e seguindo todas as instruções a peça não encaixava de maneira alguma e forçava a porta do freezer.Liguei na assistência Brastemp para pedir um técnico quando para minha surpresa a atendente disse que a garantia não cobre a instalação do rodapé e que essa visita seria cobrada.Insisti dizendo que a peça deveria estar com defeito pois não encaixava,nesse caso seria trocada.O técnico veio e explicou que os encaixes tem que se virados ao contrário(para debaixo da geladeira)fazendo assim o encaixe,porém isso não vem explicando no manual.Ele mesmo confirmou dizendo que todos que adquirem esse refrigerador passam por isso.Por fim foram cobrados R$40,00 pelo técnico instalar o rodapé.
    Se não explica corretamente no manual e é um hábito isso ocorrer como disse o técnico me senti lesada.Gostaria de ser ressarcida.

    ResponderExcluir
  2. O meu pedido de reparo foi indevidamente terminado por funcionária tive que abrir novo recomeçar , quero um local para reclamação

    ResponderExcluir
  3. Olá.
    A assistência da Brastemp fogão de ouro aqui em Feira de Santana, acumula milhares de reclamações na internet, por esse motivo resolvi tbm deixar aqui registrado para que uma empresa como a Brastemp reveja bem quem são seus terceirizados.
    Final de feveiro de 2019 precisei levar meu microondas que está fora da garantia para a assistência, preso muito pela qualidade de serviços que busco, resolvi levar na autorizada mesmo. Passando 15 dias, resolvi ligar na assistência já que ninguém me retornou, foi me informado que o problema era a membrana, me pediram 50% do valor do conserto para solicitar a peça de deveria chegar em 20 dias UTEIS, para resumir foram 45 dias de muita dor de cabeça, por que foi me passado uma conta de Banco para fazer a transferência na qual eu fiz e enviei comprovante, mas ninguém viu, liguei inumeras vezes, sempre me deram uma desculpa diferente, e a peça ninguém havia solicitado. Quando fomos retirar o microondas, nos informaram que a placa tinha dado problema tbm, e que o técnico não tinha visto, mas não iríam nos cobrar ( conversa pra boi dormir). Muita mentira, enganação, enrolação, a pior experiência que já tive, ninguém pediu desculpa, pela falta de comunicação, pelo erro de não terem solicitado a peça e pelo tempo que o microondas ficou lá aprendido.
    Para minha decepção ficar completa, na segunda feira passada dia 17 de junho o microondas parou de funcionar, imediatamente levamos ele de volta a assistência técnica fogão de ouro ja que ele estava dentro da garantia de 90 dias de feito o reparo, lá eles nos pediram 72 horas para retorno, hoje dia 25 de junho exatos 8 dias, eu precisei entrar em contado, porque ninguém retorna, e para minha surpresa eles ainda não souberam me dizer qual seria o problema e me pediram para retornar amanhã. Alô Brastemp precisamos de assistência técnica de qualidade, em atendimento, e em serviço. Foram inumeras horas perdidas ligando, muitos aborrecimentos, muito descaso.

    ResponderExcluir
  4. Muito insatisfeita com a compra de uma geladeira Brastemp onde em apenas 2anos e 1mes, já apresentou defeito no compressor. Você escolhe uma marca acreditando ser a melhor no mercado e sendo um produto considerado de bem durável. Procura uma assistência técnica que só pode fazer uma visita 1 dia depois do solicitado, vendo suas coisas estragarem e quando finalmente o técnico chega, não pode resolver no mesmo dia, cobrando 998,00 e mesmo assim,vc tem que ficar dias esperando a peça(compressor) e um funcionário disponível para fazer o concerto .

    ResponderExcluir
  5. Comprei uma geladeira e um fogão Brastemp como faço há 45 anos de casada, estou muito decepcionada com a apenas 2 anos e poucos meses os.dois produtos estão acabados, geladeira que dizem ser Inox está toda descascando e o fogao também pipocando e a parte elétrica pegou fogo por ficar com o forno ligado assando as comidas do Natal. Estou muito triste com esses acontecimentos
    . Uma empresa tão conceituada com os seus produtos sem qualidade.gostaria que vocês dessem uma solução para esse problema.

    ResponderExcluir
  6. REVOLTA, INDIGNAÇÃO, PERPLEXIDADE, DECEPÇÃO, ATENDIMENTO EXTREMAMENTE RUIM COM PONTOS NEGATIVOS!! CADÊ A OUVIDORIA E O SETOR DE RECLAMAÇÕES BRASTEMP???????????????????
    PRECISO EFETUAR MINHA CONTINHA!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  7. PRECISAMOS DE SOLUÇÕES, RESOLUÇÕES, FINALIZAÇÕES, CONCLUSÕES E ENCERRAMENTOS PARA CASOS MENCIONADOS E ABORDADOS!!

    PRECISO EFETUAR MEU PAGAMENTO!!! VAMOS BRASTEMP!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. CADÊ OS SUPERVISORES???????????????????????????

    PRECISO CONVERSAR (URGENTEMENTE E IMEDIATAMENTE)!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    NOTA DE ANALISE E AVALIAÇÃO: 0

    ResponderExcluir
  9. PREZADOS SUPERVISORES!!!!!!

    EQUIPE BRASTEMP DESLIGANDO O TELEFONE OU INTERROMPENDO LIGAÇÕES ANTES DA FINALIDADE E ENCERRAMENTO DO CASO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    COISA FEIA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  10. NOTA 000000000000000000000000000000000000000000000000000!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  11. NOTA? 0000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  12. NOTA???00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  13. CARO SUPERVISOR!!
    SEM LANÇAMENTO DE RESPONSABILIDADES, COMPROMISSOS, TAREFAS, OBRIGAÇÕES E TUDO MAIS PARA O CLIENTE!!! NÃO ESTÁ LEGAL!!! VAMOS SEGUIR, CUMPRIR E OBEDECER LEIS, REGRAS, NORMAS, CLÁUSULAS, CAPÍTULOS E SESSÕES CONFORME O CORRETO E COMPLETO!!! SE A BRASTEMP ESTIVER DE ACORDO PODERÁ ENTRAR EM CONTATO QUE CONVERSAREMOS!!! MUITO OBRIGADO!!!!!

    ResponderExcluir
  14. MUITO OBRIGADO EQUIPE BRASTEMP PURIFICADOR DE ÁGUA PELO DESRESPEITO E DESCASO COM O CLIENTE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  15. QUE NOTA POSSO ANALISAR E AVALIAR SOBRE ATENDIMENTO DE ALGUNS ATENDENTES E SUPERVISOR!! NOTA 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  16. BRASTEMP!!! FATURA SEM CÓDIGO DE BARRAS NÃO EFETUA PAGAMENTO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CADÊ A FATURA DO MÊS 07????????????????????????????????????????????????????????????????

    PRECISO EFETUAR PAGAMENTO DE MINHA CONTINHA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  17. SUPERVISORES PRECISAMOS CONVERSAR SOBRE MINHA FATURA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. NOTA 00000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000000

    ResponderExcluir
  19. BRASTEMP!!!

    ESTOU AGUARDANDO RESPOSTAS PARA RESOLUÇÃO, CONCLUSÃO E SOLUÇÕES!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    CADÊEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE A FATURAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA SUPERVISORESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS??????????????????

    ResponderExcluir
  20. POR GENTILEZA, FINALIZAR LIGAÇÕES ME COBRANDO INADEQUADAMENTE E INDEVIDAMENTE FATURA ERRONEAMENTE E INCOMPLETAMENTE PELA BRASTEMP!!
    CONTA INCORRETA NÃO PAGA-SE!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    MUITO OBRIGADO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  21. Olá meu nome é Mario e gostaria de mencionar que sou cliente da brastemp desde os anos 90 e sempre efetuei a compra dos três principais eletrodomésticos(máquina/fogão/refrigerador).
    Já estou na terceira compra e na efetuação da compra fora oferecido para mim a garantia estendida na máquina de visto ter muito recursos eletrônicose e em virtude disto poderia acontecer algum problema na placa, então eu adquiri, mas em relação ao fogão e o refrigerador eu não fiz a garantia estendida pois nunca tive problemas com os três eletrodomésticos, mas infelizmente aconteceu algo que eu não esperava o refrigerador após um e dois meses de uso queimou o motor é tive que gastar oque não tinha para comprar outro motor, fiquei decepcionado.
    Gostaria que a brastemp ficasse atenta aos seus fornecedores(motor embraco)quanto a qualidade dos produtos e peças

    ResponderExcluir
  22. Comprei um fogão, porque o meu estava com vazamento , pelo site Brastemp e pedi com urgência, recebi na data e hora marcada. Porém quando fui solicitar a instalação, começou o meu problema, o site depois de entrar no ícone fogão, aparece que aconteceu um erro e não consigo finalizar. O chat já mandei mil mensagens e nunca obtive resposta. O telefone não atendem jamais, já liguei mais de 10 vezes em diferentes dias e horários, porém só consigo escutar musica por mais de 15 minutos e jamais alguém atende. Também tentei entrar na devolução para que recolhessem meu fogão e devolverem meu dinheiro, já que não consigo a instalação, mas também não obtive sucesso. Estou com o fogão na coxa há 15 dias e já não sei mais o que fazer. Hoje tive a ideia de ligar no telefone de compras, e este sim atendem, mas quando falei do meu problema, disseram que nada podiam fazer é simplesmente desligaram, incrível o atendimento. Nunca mais compro Brastemp!!!!

    ResponderExcluir
  23. Comprei uma geladeira brastemp 573, quando chegou o equipamento novo, o mesmo constatamos com fissuras na pintura. A Brastemp não responsabiliza sobre esses defeitos entre outros existentes no equipamento.

    ResponderExcluir
  24. Comprei um fogão Brastemp no dia 1/2/20 , consegui instala-lo no dia 12/2 Com a presença de um técnico, para que o serviço ficasse com qualidade. Ele me orientou sobre manuseio do botões, aliás são extremamente frágeis, de também do forno. A minha reclamação é a seguinte: só consegui utilizar o forno uma única vez , agora ele não para mais aceso. Como da para perceber a Brastemp uma empresa tão conceituada a muito tempo, agora está perdendo a sua qualidade de seus produtos, está deixando muito a desejar

    ResponderExcluir
  25. Tenho uma lavadora Brastemp de 8kg.
    Preciso lavar um edredom que pesa 2,6kg seco. A dúvida e se está lavadora aguento.
    Aguardo resposta

    ResponderExcluir
  26. Pelos comentários aqui descritos vai ser inútil está reclamação assim como é inútil yofid os canais de atendimento que não atende ninguém. É muito provável que eu nunca mais faça uso de produtos desta marca devido o descaso no atendimento. Sinceramente não acredito que a empresa se digne a me dar uma resposta. Mesmo assim deixo registrada a minha total insatisfação.

    ResponderExcluir
  27. Compramos uma geladeira BRASTEMP 540 LITROS DE TRES PORTAS PAGUEI EM 7X ANTES DE UM ANO JA EDTA COM DEFEITO , JA TEM UM MÊS E TRES DIAS QUE ESTOU TENTANDO. RESOLVER, ESTOU FICANDO. DOIDA. PORQUE JA. TEM. MAIS DE 31 DIAS QUE ME EEMBPURRA PARA ASSISTÊNCIA E A ASSISTÊNCIA ME EMPURRA PARA BRASTEMP O QUE DEVO FAZER

    ResponderExcluir
  28. NÃO CONSIGO REPOR O FILTRO METÁLICO DA MINHA COIFA. ESTOU ATRÁS DESDE DEZEMBRO E NINGUÉM ME DÁ UMA SOLUÇÃO;

    ResponderExcluir
  29. MEU NOME É LAURA - ADQUIRI UM FORNO MICROONDAS BRASTEMP NA LOJA MAGAZINE LUIZA, EM 20/04/2017, PAGUEI R$814,00. O FORNO É MUITO POUCO USADO, PORQUE TENHO 74 E MORO SOZINHA. HÁ 1 ANO COMEÇOU APARECER PONTOS DE CORROSÃO DENTRO DO FORNO E FOI APARECENDO VÁRIOS PONTOS DE CORROSÃO, ATÉ QUE FIQUEI PREOCUPADA E CONTATEI A BRASTEMP PARA REPAROS, MAS HOJE FUI INFORMADA QUE A GARANTIA É DE APENAS UM ANO PARA QUALQUER TIPO DE PROBLEMA, INCLUSIVE DE CORROSÃO DA ESTRUTURA METÁLICA. INADMISSÍVEL, PORQUE TENHO ELETRODOMÉSTICOS COM MAIS DE 20 ANOS, CUJAS ESTRUTURAS PERMANECEM INTACTAS.HÁ MAIS DE 10 ANOS VENHO ADQUIRINDO ELETRODOMÉSTICOS DA BRASTEMP PORQIE CONFIAVA NA MARCA, MAS COM A UNIÃO A OUTRA FABRICANTE POR CERTO HOUVE QUEDA NO PADRÃO DE QUALIDADE SEM REDUÇÃO DOS PREÇOS O QUE VALE DIZER, QUE EMBORA O PADRÃO DE QUALIDADE TENHA SEIDO NIVELADA PELA FABRICANTE INFERIOR, O PREÇO FOI MANTIDO NO PADRÃO BRASTEMP. POR OUTRO LADO NÃO SE PODE ADMITIR QUE O TENPO DE DURAÇÃO DA ESTRUTURA METÁLICA DE UM ELETRODOMÉSTICO SEJA INFERIOR A 3 ANOS OU QUE A ESTRUTURA METÁLICA TENHA O MESMO TEMPO DE GARANTIA DO FUNCIONAMENTO DOS COMPONENTES ELÉTRICOS E ELETRÔNICOS, QUE NO CASO CONCRETO ESTES COMPONENTES NUNCA APRESENTARAM DEFEITOS.

    ResponderExcluir
  30. Adquiri um fogão 5 bocas Brastemp em 27/08/2020 . Em 18 de janeiro de 2021, portanto dentro do período da garantia, com apenas 1 boca acessa, a mesa, que era de vidro, estourou". O técnico veio verificar e pediu o vidro para trocar. Após quase 10 dias de espera, o vidro foi trocado . Não deu uma semana e.... estourou de novo, agora quando duas bocas estavam acesas. Informei ao técnico que aqui voltou que eu não aceitaria mais a troca do vidro e que o produto precisaria ser trocado por um com mesa de aço. Contato feito em 06/02, às 11:47, com Rafaela Almeida, informou que realmente o fogão seria trocado, sendo que até me passou algumas alternativas pois tem o problema do tamanho do nicho. Disse que alguém me ligaria para conversar sobre opções. Mas..... NADA !!! outros contatos feitos e, no penúltimo me informaram que eu deveria ficar sossegada que a troca por um modelo com mesa de aço havia sido autorizada e que alguém me ligaria para definir detalhes. Mas uma semana se passou e.... NADA!!! Dia 23/02/21 liguei novamente. Dessa vez me atendeu Ana Paula.Disse quem estaria tratando do assunto seria o setor de trocas. Abriu NOVO CHAMADO e disse que alguém do setor de troca me ligaria em dois dias úteis. MAS....NADA NOVAMENTE!!!! Liguei novamente hoje, 01/03/21 às 15:58 hs. Atendida por Heloise. Após 24 minutos na espera, ouvindo musiquinha, me informou que Núria havia deixado uma informação no sistema que o produto,
    BFB-5VCRNNA, que é exatamente o meu fogão, com mesa de vidro , QUE EU NÃO QUERO MAIS, ESTÁ INDISPONÍVEL PARA A TROCA . NÃO HA PREVISÃO DE FABRICAÇÃO. Quer dizer, ninguém se entende lá dentro. Ninguém dá a mínima para o que o cliente fala, nem dão um mínimo retorno .Nova previsão: vão me ligar ( duvideodó...) até o final da semana. Conclusão: estou sem fogão desde o dia 18/01, portanto há mais de 43 dias sem fogão, em plena pandemia!!! Quem vai resolver meu problema?

    ResponderExcluir
  31. Boa tarde Meu nome é Magda de Castro Vieira Tavares CPF 40763862720 e meu contrato com vcs é o número 0945040900. Sou cliente de vcs com o meu purificador há aproximadamente 15 anos sem nunca neste período ter trocado o meu aparelho. No final de fevereiro ele apresentou um vazamento, quando liguei solicitando assistência técnica, a qual rapidamente veio a minha Residencia. O problema persistiu e o técnico novamente retornou para trocar de peças . Liguei para realizar um recall do aparelho que foi agendado pera a mesma semana . Enfim o recall foi agendado mais duas vezes e ninguém compareceu e tenho comigo os e-mais de contato.
    Tenho também recebido telefonemas que avisam o não pagamento do contrato. Troquei o número do cartão de crédito pois o anterior venceu a validade e retorno a ligação , quando me enviam um boleto e não resolvem com a operadora a questão do pagamento. Enfim hoje liguei várias vezes para solicitar o CANCELAMENTO do contrato. Foram várias ligações que muito me estressaram . Trabalho muito e não tenho tempo de ficar horas no telefone para resolver um assunto simples. Na última ligação de hoje atendido pela funcionária Larissa protocolo 802886838 dei uma última chance pois ela me prometeu a instalação AMANHÃ. Portanto o atendimento de vcs deixa muito a desejar . Não correspondendo a qualidade da marca. Todos os meus Eletrodomesticos são Brastemp mas em função do acontecido vou mudar de marca.
    Aguardo urgentemente uma solução.
    Magda Tavares

    Enviado do meu iPhone

    ResponderExcluir
  32. Boa tarde Meu nome é Magda de Castro Vieira Tavares CPF 40763862720 e meu contrato com vcs é o número 0945040900. Sou cliente de vcs com o meu purificador há aproximadamente 15 anos sem nunca neste período ter trocado o meu aparelho. No final de fevereiro ele apresentou um vazamento, quando liguei solicitando assistência técnica, a qual rapidamente veio a minha Residencia. O problema persistiu e o técnico novamente retornou para trocar de peças . Liguei para realizar um recall do aparelho que foi agendado pera a mesma semana . Enfim o recall foi agendado mais duas vezes e ninguém compareceu e tenho comigo os e-mais de contato.
    Tenho também recebido telefonemas que avisam o não pagamento do contrato. Troquei o número do cartão de crédito pois o anterior venceu a validade e retorno a ligação , quando me enviam um boleto e não resolvem com a operadora a questão do pagamento. Enfim hoje liguei várias vezes para solicitar o CANCELAMENTO do contrato. Foram várias ligações que muito me estressaram . Trabalho muito e não tenho tempo de ficar horas no telefone para resolver um assunto simples. Na última ligação de hoje atendido pela funcionária Larissa protocolo 802886838 dei uma última chance pois ela me prometeu a instalação AMANHÃ. Portanto o atendimento de vcs deixa muito a desejar . Não correspondendo a qualidade da marca. Todos os meus Eletrodomesticos são Brastemp mas em função do acontecido vou mudar de marca.
    Aguardo urgentemente uma solução.
    Magda Tavares

    Enviado do meu iPhone

    ResponderExcluir
  33. Minha Brastemp investe maxi não está gelado o congelador só o freezertodos os comandos normais o que pode ser? Ela tem 2 anos.obrigada!

    ResponderExcluir
  34. Comprei duas adegas Brastemp de 12 garrafas, pensando que estava comprando adega de verdade, porém não gela nada, são duas porcarias, agora a Brastemp não quer devolver meu dinheiro, Estou indignada com a enganação, vender um produto dizendo que é adega, quando na verdade é simplesmente um armário, digamos assim, não gela. Quero meu dinheiro de volta ou duas adegas de verdade.

    ResponderExcluir
  35. Minha máquina Brastemp 11 kg está sempre cheio de água no dispenser do amaciante, gostaria de saber se é normal?

    ResponderExcluir
  36. Senhores estou muitíssimo decepcionada com o atendimento de vocês e a qualidade de seus produtos
    Tentando falar com os telefones que disponibilizam e nenhum vai para o que precisamos, esses atendimentos eletrônicos são HORRÍVEIS

    Minha reclamação e descontentamento
    Eu tinha uma geladeira Eletrolux a 15 anos, ótima nunca me deu um problema. Resolvi trocar por uma nova pois me mudei e queria uma mais adequada para o apartamento. Comprei uma Brastemp 400L , com a maior expectativa
    Comprei em 25/01/2018, em 09/11/2021 tive um problema com o compressor, nem acreditei, uma geladeira novíssima
    Agora dia 20/11/2021 o motor queimou, um absurdo. Um Geladeira que não tem 04 anos de uso e com todo cuidado
    Pior que não conseguimos falar com ninguém para ajudar
    Estou muitíssimo insatisfeita com o produto e com o atendimento
    Hoje não compraria mais seus produtos

    ResponderExcluir
  37. Rio de Janeiro, 15 de março de 2022.
    Comprei uma lavadora Brastemp (12Kg Branca, Modelo BWK12ABANA20, No. Série: CI 1879144) para a minha mãe para substituir a antiga, compramos a mesma marca devido a confiança e a credibilidade da marca e por insistência da minha mãe, uma vez que só usa essa marca para os eletrodomésticos.
    Recebemos a lavadora no dia 24/01/2022, já nas primeiras semanas de uso a máquina trepidava e se deslocava na centrifugação aleatoriamente.
    Minha mãe sempre teve lavadoras Brastemp e balanceou a carga de roupa da máquina sem problemas, além do mais, a mesma foi perfeitamente nivelada; saliento que os apoios (pés) da máquina não foram substituídos.
    Pessoalmente utilizei a máquina e verifiquei o mau funcionamento da mesma.
    Acionamos a Assistência Técnica Autorizada Brastemp e a visita se concretou no dia 04/03/2022, quando da visita a máquina não apresentou o defeito.
    Nos informaram que essa era uma característica da máquina, que eventualmente desbalanceada a roupa independentemente da distribuição da mesma; isso não é uma característica, e sim, na minha opinião um erro de Projeto; verifiquei em sites da internet várias reclamações idênticas.
    Pelo exposto acima, solicito a devolução da referida máquina ou a troca por outro modelo equivalente que não apresente esse problema.
    Desde já agradeço a atenção recebida.
    Atenciosamente.
    Monica Rodrigues Lado. (monica.lado@yahoo.com.br) (21998838309)
    CPF: 969.130.967-04

    ResponderExcluir
  38. Comprei uma Lavadora Brastemp BWK12AB, no dia 17 de fevereiro de 2022.e no dia 26 de março de 2022 ela ao centrífugas começou a bater com a Cuba dela nas laterais. Fiquei apavorada pois nunca vi algo assim, entrei em contato com o ponto frio que foi aonde eu comprei e me mandaram entrar em contato com a Brastemp, para que pudesse resolver. Já tentei falar com a brastemp por telefone, por WhatsApp e por chat, mas por todos esses meios o atendente é virtual e não tem nenhuma opção para que eu possa resolver meu problema. Será que a Brastemp pode fazer o favor de entrar em contato com o meu telefone. Tel. 21 99297 4416. Desde já agradeço e aguardo retorno.

    ResponderExcluir
  39. Caros,
    Primeiramente gostaria de registrar que é impossível tratar de qualquer defeito no produto Brastemp. Os canais são configurados para abordar apenas assuntos de interesse da empresa, jamais do consumidor. Por isso envio esse email como última tentativa, antes da via judicial, de ser atendido.
    Resumindo
    Em meados de 2019 montei toda minha cozinha com produtos brastemp
    Forno elétrico
    Microondas
    Fogão de indução
    Lava louças
    Geladeira de cerveja
    Adega de vinhos e
    GELADEIRA
    Essa última registrada na Brastemp :
    bre58akbna
    Geladeira Brastemp Frost Free Inverse 478 litros com turbo ice
    Ocorre que no início de janeiro de 2022 a geladeira parou de gelar, estragou vários alimentos.
    Solicitei visita técnica
    Realizada por uma credenciada pela Brastemp que informou não ser possível reparo por se tratar de erro de projeto, segundo essa autorizada esse defeito é comum neste modelo e não tem conserto.
    Não acreditei pois quando se compra um produto desse tipo, de marca reconhecida e de alto custo se espera que funcione por muitos anos e não apenas dois anos e meio.
    Minha esposa entrou em contato com a Brastemp que indicou outra autorizada
    Electro Refrigeração Brasiluso 33.596.842/0001-07
    Pois bem,
    Realizada a visita do técnico Douglas em 26/01/2022 que fez o diagnóstico de queima do compressor.
    Realizado o reparo com troca do compressor, filtro, tubo de cobre e realizado carga de gás.
    valor de R$ 1.530,00 com seis meses de garantia.
    Ocorre que pouco depois de um mês a Geladeira voltou a dar o mesmo defeito.
    O técnico Douglas retornou e desta vez condenou o aparelho.
    Informou que faria um laudo para a Brastemp e que eu receberia um retorno.
    Entretanto passou mais de um mês, sem qualquer resposta da brastemp, tentando por várias maneiras, chat, whatsapp e telefone.
    É praticamente impossível abordar esse assunto com a empresa, que não disponibiliza uma linha de comunicação para este tipo de demanda.
    Peço encarecidamente que algum ser humano da Brastemp, que não seja a inteligência artificial, que não depende de alimento fresco para viver, me ajude a solucionar esse problema.
    Cordialmente

    ResponderExcluir
  40. Infelizmente estou muito insatisfeita com o serviço da Brastemp, nunca pensei que uma empresa tão séria e de renome pudesse tratar seus clientes tão mal. Comprei uma máquina de lavar e precisei usar a assistência técnica, liguei e marquei. A mesma cancelou sem comunicar ao cliente por meios legais o cancelamento, ligando novamente pra o seu serviço fui super mal atendida por uma assistente, que me alugou no telefone por 2h, a mesma agendou sem minha permissão uma data não escolhida e o pior bloqueou o meu acesso para que eu não pudesse reagendar, depois de falar com muitas outras assistentes foi que consegui reagendar a assistência, a minha sensação é de descaso da Brastemp com seus clientes, e hoje decidi que nunca mais na vida compro produto brastemp, pois se precisarmos de assistência somos brutalmente mal atendidos, espero que resolvam o meu problema e eu não precise mais ligar pra sua assistência técnica.

    ResponderExcluir
  41. Que arrependimento! Que decepção!Meu pedido está atrasado (49659646)e não dão satisfação.

    ResponderExcluir
  42. Gostaria de realizar um elegoio para a Atendente Leticia, minha geladeira travou o compressor e foi enviado um merda de um técnico da empresa Watec Service, o qual finalizou a ordem de serviço e não enviou o laudo para a Brastemp, liguei lá para saber o status e a Brastemp não recebeu esse laudo, rapidamente a Leticia entrou em contato e deu andamento a solução do meu problema ..creio que agora será resolvido.

    ResponderExcluir